quarta-feira, 29 de abril de 2009

“A audácia do maus, se alimenta da covardia e da omissão do bons” Papa Leão XIII

Segue alguns dados e algumas palavras para nos fazerem pensar um pouco em nosso cristianismo e em nosso catolicismo.


Você sabia que 90% dos brasileiros se declaram cristãos?
Você sabia que 64% da população do país se declara Católica?
E que chega a 90% a taxa de brasileiros que declaram ir a igrejas, cultos ou serviços religiosos?
Ouve-se, e não raramente, de nossos representantes no governo, inclusive do nosso Presidente da República, que o Estado é Laico (não religioso), e concordamos que precisa ser, porque governa para todos, correto; Porém o que o senhor não pode esquecer senhor Presidente da República, é que o brasileiro não é Laico, e que o governo governa para os brasileiros.
Que a desculpa de um “estado laico” não seja desculpa para se aprovar leis, como a do aborto por exemplo, que vão contra o interesse dos brasileiros. O Estado é laico, o brasileiro não, senhor Presidente.
O brasileiro ainda acredita na vida que começa no ventre e não será o fato de estar ainda dentro do útero materno que determinará que aquele criança não é uma pessoa com direito à existir.
Você sabia que segundo o instituto de pesquisas Datafolha, 68% da população não quer que o aborto seja legalizado no Brasil? Ou seja, mais que a percentagem de brasileiros Católicos. Isso prova que isto não é uma questão sobre doutrina Católica, mas uma questão de valor humano;
Os abortistas tentam enfatizar que é a Igreja quem não quer o aborto, mas a realidade é que a Igreja faz voz à milhões e milhões de brasileiros que não querem o aborto liberado no Brasil.
Estamos diante de uma tentativa de legitimar um massacre meus irmãos;
Só no Brasil, por ano, são mais de 1 milhão de abortos provocados; Isso significa que 1 milhão de crianças inocentes são assassinadas no ventre de suas mães, todo ano.
Hoje liberam o aborto.
Hoje à tarde o aborto vira método contraceptivo
Hoje à noite o aborto vira seleção, eliminando aquelas crianças que possuem qualquer defeito físico.
Amanhã estaremos diante uma sociedade com princípios Nazistas.
E o que você está fazendo pra isso mudar?
Você que se diz cristão.
Meus irmãos, nossa fé precisa ultrapassar nosso banco de igreja.
Nossa conscientização precisa tomar proporções maiores que nosso incomodo com este assunto.
Ficar indignado diante das notícias não vai resolver nada, precisamos manifestar nossa posição
O Ministro da “Saúde” José Gomes Temporão, afirma que legalizar o aborto é caso de saúde pública;
Saúde pública, senhor ministro, é o que falta nos hospitais públicos do país, é a falta de médico no nordeste e no norte, saúde pública ministro, é o que falta à mãe que quer ter seu filho mas não encontra condições nos hospitais públicos e acabam morrendo por infecções e bactérias, e sabe porquê? Porque o senhor está investindo o dinheiro público dos nossos impostos em campanhas para legitimar o aborto, essa é a verdade.

2 comentários: